terça-feira, 31 de julho de 2012

Cavaleiros de Aço: Daichi da Terra!

Cavaleiros de Aço tiveram uma breve aparição no anime e depois sem explicação sumiram, eles deveriam fazer parte dos guerreiros de Atena mas....esta ai mais um probema da série heeh.
Na linha cloth myth eles foram lançados de forma limitada o que dificulta um pouco sua aquisição. Primeiro foi lançado o Sho do Céu sozinho e depois um pack com o Daichi e o Usho. O Sho eu ainda não tenho por causa do valor e o pack estava na minha lista final mas como apareceu numa promoção eu resolvi adiantar.
Eu sempre admirei quem tinha esses cloths myth e também babava nas vezes que os vi expostos na Expo Cloth Myth do fórum ClothMyth Brasil mas...ao vivo me decepcionei um pouco com os rostos.
A armadura do Daichi é linda, cor vibrante, encaixa direitinho no corpo e eu destaco o elmo que parece uma raposinha.
O rosto eu acho grande demais e bem redondo mas mesmo assim não chega a deixar o cloth feio num olhar geral. Vem um rosto extra dele  gritando.
Eu no começo não achava esses itens de aço essenciais porém, depois que você os pega em sua própria mão a opinião muda. São três cloths myth com armaduras lindas, cores vibrantes e que se destacam entre os demais.
Minha versão é H.K Limited Edition.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Usho do Mar...

---Ficha Técnica Daichi da Terra---
Data de Lançamento: Julho de 2011
Nota: 9




Nenhum comentário:

Postar um comentário