quarta-feira, 11 de julho de 2012

Appendix do Shiryu!

Assim como o Seiya, a Bandai lançou um dragão plain, em linhas gerais é bem bonito, a roupa é melhor que a do Seiya mas o cabelo é meio estranho, acho que a Bandai se empolgou porque tem o cabelo normal e mais um por baixo mas mesmo assim não perde sua beleza.
Destaco a tatuagem do dragão nas costas....sim ele tem a tão adorada tatuagem e vem também com a pandora box mas é de plástico.
Assim como disse no post anterior eu acho que esse é um item dispensável mas mesmo assim é cloth myth então vale a pena porém, se eu não tivesse comprado em promoção muito provavelmente estes itens estariam na minha lista final.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Appendix Shiryu de Dragão---
Data de Lançamento: Novembro de 2007
Peças de Plástico: todas.
Peças de Metal: 0 



Nenhum comentário:

Postar um comentário