terça-feira, 17 de julho de 2012

Aiolia de Leão EX!

Passada a felicidade do lançamento do Saga começaram a aparecer os problemas...um dos lotes do Aiolia veio com um pequeno/grande defeito, algumas peças vieram iguais, outras o boneco veio com duas pernas iguais (é inves de vim direita e esquerda). Pra falar a verdade eu nem sei se o meu é um desses que veio com itens trocados porque todas as peças encaixaram direitinho então pra mim tanto faz mas tem gente que não gostou nada disso e a Bandai fez tipo um recall destes itens com problemas.
Em quesitos de cloth myth, este é um bom cloth, acho que não se saiu tão bem quanto ao Saga Ex mas mesmo assim ainda é bonito.
As peças se encaixam perfeitamente no cloth, não temos nessa linha EX o problema das peças dos joelhos soltando porque elas encaixam e ficam lá, dá até pra ouvir um "clic" delas encaixando direitinho.
O Aiolia vem com o rosto normal, olhos fechados, gritando, olhos vermelhos.
- Pontos negativos: elmo muito grande, capa muito pesada.
- Comparação com o Aliolia 1.0: seja na versão original seja na versão com appendix na minha opinião o Aiolia EX ainda consegue ser mais bonito porém, eu não abandonaria e nem venderia meu Aiolia 1.0 porque relembro, cloth myth e cloth myth ex são linhas diferentes então mesmo se compararmos sempre terão pontos positivos e negativos nas duas linhas.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Aiolia de Leão EX---
Data de Lançamento: 15 de Novembro de 2011
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 17?
Nota: 8.9











Nenhum comentário:

Postar um comentário