quinta-feira, 26 de julho de 2012

Appendix Gêmeos!

Appendix de Gêmeos, seguindo aos demais appendix foi lançado na época da Saga de Hades. Posso dizer que este appendix não é tão necessário assim quanto os demais porém, é uma peça linda.
Ele foi inspirado na cena em que o Kanon repele o golpe do Rhadamantys apenas com uma mão. O appendix vem dois rostos, um com olhos fechados e outro abertos. O de olhes fechados vem um cabelo azul para usar no Saga e o de olhos abertos o cabelo mais cinza para de usar no Kanon.
O cabelo também sofreu algumas mudanças, ele é menor que o dos cloths do Saga e Kanon original e acredito que quando for colocado neles não ficará mais acontecendo aquilo de cair por ser muito pesado.
Assim como a maioria dos appendix as peças deste não são usadas no cloth original, com exceção de três, a mão, a armadura do braço e a ombreira mas, não sei se é uma boa usar a armadura do braço tendo em vista que ela é um pouco maior que a do cloth original então ficaria um cloth com cada parte do braço diferente.
Comprei usado e com preço bom e por isso que adquiri sendo que esse appendix não estava na lista de prioridades e nem na final.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí...Marin de Águia.

---Ficha Técnica Appendix de Gêmeos---
Data de Lançamento: Março de 2007
Peças de Plástico: todas
Peças de Metal: 0
Nota: 7.5



Nenhum comentário:

Postar um comentário