quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mú de Áries EX!

Mú, um dos personagens que mais gosto mas em quesitos de cloth myth ex não estará entre os primeiros da lista.
A armadura é bonita em algumas partes, como por exemplo o peitoral, pernas e cintura, acho feio as ombreiras, os chifres e os braços. O cabelo também eu não gostei, lilás muito claro e tem um dos rostos que ele esta dando um sorrisinho que é meio estranho e o rosto normal o deixa meio bicudinho.
O pescoço do meu é bom mas tem alguns bonecos que o pescoço veio meio mole então dependendo do jeito que se coloca o rosto tomba para baixo.
Vem como extras chifres na versão do mangá, as ferramentas que ele usa para arrumar as armaduras.
O Mú EX vem com os seguintes rostos: olhos fechados, gritando, normal, dando sorrisinho, portanto, vem um rosto a menos que o Saga e o Aiolia. Outra coisa também que é diferente dos outros dois é o tamanho da caixa. A caixa do Mú Ex é bem menor em comparação às demais.
Se compararmos ele ao Mú 1.0 com appendix eu prefiro o da linha clássica porém, falo novamente, são linhas diferentes então para os padrões da linha ex esse item é bonito sim e caso goste dos cavaleiros de ouro é um item indispensável.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Mú de Áries EX---
Data de Lançamento: 29 de Dezembro de 2011.
Nota: 8.5









Nenhum comentário:

Postar um comentário