terça-feira, 24 de julho de 2012

Shun de Andrômeda V3!

Shun de Andrômeda com a terceira armadura, a que ele usa na saga de hades, foi o segundo cloth myth do Shun a ser lançado. Em linhas gerais é um boneco bem bonito, o rosto já esta bem melhor, que por sinal na minha opinião, entre as armaduras v1,v2 e v3 é o melhor rosto do Shun.
O rosa é bem vivo, as ombreiras não ficam soltando se vc levanta muito o braço do boneco, o que acontece com o v2, as mãos são bonitas e tem uma quantidade considerável.
Destaco neste cloth myth a tiara pro v2 extra, sim como os rostos dos v2 são feios tem gente que usa a armadura do primeiro lançamento nestes v3 então o elmo vem como extra.
Outro ponto a se destacar neste item são as armaduras da parte do braço, vem 2 pares de cada, um com as correntes e outro sem. Eu achei isso uma coisa boa, tendo em vista que no Shun v2 a corrente vem solta ai você coloca a armadura do braço, a corrente e só depois as mãos, esse problema já não encontramos na versão com a terceira armadura.
Este cloth myth não estava na minha lista de prioridades e nem na lista final, eu não ia comprar os de bronze v3, mas achei em promoção então acabei agindo por impulso. Na verdade não me arrependo porque ele é lindo mais isso significa que agora terei que comprar os outros quatro hehehe.
Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre este ser um item dispensável ou não, na verdade eu não gosto de ficar tendo vários cloth myth do mesmo personagem mas depois que eu comprei e peguei em minhas mãos acho que se você não tiver outras prioridades deve sim comprar os bronzeados v3.
Minha versão é Bandai Latina.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí: Hyoga de Cisne Kamui...

---Ficha Técnica Shun de Andrômeda V3---
Data de Lançamento: Agosto de 2006
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 10?
Nota: 8





Nenhum comentário:

Postar um comentário