terça-feira, 3 de julho de 2012

Appendix de Aquário+Versão Final!

Appendix de aquário, um dos itens mais raros...podemos dizer que é um item indispensável para qualquer colecionador que queira completar os doze dourados....é tão raro que o meu eu comprei usado....
Assim como os demais appendix todas as peças são de plástico e só se encaixa no cloth o elmo, armadura dos braços, as ombreiras e as mãos....mas confesso que acho as ombreiras muito chatas de colocar no cloth então quase sempre uso as originais.
O que torna esse appendix indispensável é sem sombra de dúvidas o rosto do Camus...que é perfeito, sim, perfeito. Tem um rosto dele sério e outro com a boca aberta simulando o Execução Aurora.
Eu antes de conseguir o appendix comprei o Camus Espectro apenas na esperança de usar o rosto na versão de ouro (eu não tinha a intenção inicialmente de ter os espectros) mas apesar de fazer sim a diferença sabemos que a versão dos cavaleiros de ouro espectro é diferente da versão quando eram vivos...o cabelo do Camus por exemplo cresce e fica escuro....não sabia que depois de morrer a pessoa mudava tanto mas.....hehehehe.
Com esse post encerramos os appendix dos cavaleiros de ouro ^^
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Appendix de Aquário---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2009
Peças de Plástico: Todas.
Peças de Metal: 0







Nenhum comentário:

Postar um comentário