segunda-feira, 2 de julho de 2012

Camus de Aquário!

Camus, um dos meus cavaleiros de ouro preferidos, não devia ter morrido, acho uma palhaçada isso de morrer pra ensinar um discípulo mas....
Em quesitos de cloth myth o Camus foi da primeira geração de boencos a ser lançadas por isso, como já disse nos posts anteriores, o rosto é estranho....mas por incrível que pareça neste cloth o que eu acho estranho mesmo é o cabelo....acho que foi inspirado na Amy kuakakakaka.
A armadura é bonita mas basica....só destaco os braços porque é a parte que eu mais gosto, eu lembro quando era pequeno e tinha aquela primeira linha lançada e tinha o de gêmeos ai juntava a armadura dos braços e fingia que era o de aquário hehehe.
Vem como extra um rosto do Hyoga.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Camus de Aquário---
Data de Lançamento: Junho de 2004
Peças de Plástico: 4?
Peças de Metal: 13?




Nenhum comentário:

Postar um comentário