sexta-feira, 29 de junho de 2012

Shura de Capricórnio!

Shura, meu primeiro cloth myth de ouro. Eu gosto bastante desse personagem e acho que ele não devia ter dado a vida para s alvar o Shiryu, apesar de ter sido emocionante.
Em quesitos de cloth myht eu o acho um dos cavaleiros com a melhor armadura, é simples mas rica em detalhes. A montagem é fácil e chega até a ser gostosa....o rosto apesar de não ser perfeito já não estava tão feio como os primeiros dourados a serem lançados.
Ponto negativo....o cabelo, acho ele bem estranho mas se levarmos em conta que ele é da g1 se torna bom em comparação aos outros da mesma geração. Vem como extra um elmo da versão mangá.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog e bom fds^^

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio---
Data de Lançamento: Dezembro de 2004.
Peças de Plástico: 3?
Peças de Metal: 13?








Nenhum comentário:

Postar um comentário