quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saga de Gêmos!

Saga, o cavaleiro de ouro mais forte do santuário. Ele armou toda uma revolta para ser o mestre do santuário e conseguiu fazer vários cavaleiros de ouro se juntarem a ele mas no final se arrependeu dos seus pecados e se matou com o báculo de Atena.
O que eu curto no Saga é que mesmo quando ele tenta ser do mal ele sempre passa uma lição boa, como aconteceu no filme de Abel, chorei quando ele morreu hehehehehe.
Em quesitos de cloth eu confesso que pensei que não iria conseguir comprar nunca. Eu lembro na época que lançou pela Long Jump foi o lançamento junto com o Afrodite e o Mú, ai pensei comigo, vou comprar o áries e o peixes primeiro e o gêmeos como é mais caro vai demorar pra sumir....advinha o que houve? exatamente o contrário hehehehe. Na época eu não conhecia o fórum do Cloth Myth Brasil então nem sabia que dava pra comprarmos por nós mesmos então eu só dependia da Long Jump e da Liberdade, que por sinal sempre tem os preços caros.
Ai um amigo que mora nos Estados Unidos achou  um por lá e me deu de presente^^ foi o primeiro cloth que eu ganhei de presente.
A caixa do cloth é maior que a dos demais dourados porque vem também como extras um corpo dele preto, a cabeça do Saga ruim, o trono e as roupas do Mestre Ares, ou seja, você compra um boneco e ganha dois mais as coisas do Mestre.
Na montagem eu confesso que até hoje acho meio chato a parte do peitoral e das ombreiras, acho tudo muito grande o que tira a mobilidade do cloth (mais pra frente irei comparar com o cloth ex e veremos que ele não tem esse problema) mas mesmo assim não deixa de ser uma armadura muito bem trabalhada.
Único ponto negativo neste cloth é o cabelo, comigo aconteçe o mesmo problema que o Kanon, fica caindo toda hora, mais nada que uns momentos de paciência não ajudem ^^
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos---
Data de Lançamento: Dezembro de 2005
Peças de Plástico: 8?
Peças de Metal: 15?










Nenhum comentário:

Postar um comentário