quinta-feira, 28 de junho de 2012

Appendix de Sagitário+Versão final!

Appendix de Sagitário foi o último dos cavaleiros de ouro a ser lançados e na minha opinião é o mais bonito. Todas as peças encaixam no cloth, as asas são lindas e o encaixe é bem simples. O rosto nem se compara, acho que de todos os appendix já lançados os únicos que realmente dão uma nova vida ao cloth é o de Sagitário e o de Leão...e olha que pra eu admitir isso é porque é de verdade já que são dois personagens que são indiferentes para mim.
Vem com extra o rosto do Seiya (que milagre heheh) e uma asa menor que só se encaixa no appendix.
Eu acho, assim como todos os outros appendix, um item essêncial.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Appendix de Sagitário---
Data de Lanaçamento: Janeiro de 2011
Peças de Plástico: Todas.
Peças de Metal: 0.








Nenhum comentário:

Postar um comentário