sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dhoko de Libra!

Dhoko....ou como é mais conhecido Mestre Ancião, na verdade eu até hoje não tenho opinião formada sobre esse cavaleiro até mesmo porque o que aparece mesmo e quase sempre é só sua armadura.
A armadura que por sinal é a mais completa de todos os signos, tem doze armas. Em quesitos de cloth a armadura é bem feita, as armas são lindas e eu destaco os tridentes....meu eu adoro tridente lembro que quando eu era pequeno usava o tridente de libra do peixes e falava que ele que era o deus dos mares hehehe.
Na minha opinião o único ponto que eu não curto neste cloth myth de libra são os pés, meu na boa, parecem sapatos de palhaço mas.....Vem com um rosto extra do Shiryu apesar de ser feito tento em vista que os cavaleiros de ouro foram os bonecos do g1.
A expectativa era que a Bandai também lançasse appendix para o Dhoko mais até agora nada e siceramente acho que não lançará então só nos resta rezar e torcer para que o Ex seja melhor.
Minha versão é ? não sei hehehe não veio com o adesivo.

Obrigado por ler este blog e bom fim de semana ^^

 ---Ficha Técnica Dhoko de Libra---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2005
Peças de Plástico: 12?
Peças de Metal: 15?






Nenhum comentário:

Postar um comentário