quarta-feira, 27 de junho de 2012

Aiolos de Sagitário!

Aiolos, ou Aioros como na dublagem, é tido como um herói por ter salvo a Saori mas vamos falar a verdade.....como pode um Cavaleiro de Ouro, que é considerado especial já que ele que protege a Atena e ainda tem sua armadura aparecendo toda hora durante o anime inteiro pôde ter morrido assim tão rapidamente? Tudo bem que ele levou um golpe do Mestre e depois lutou contra o Shura mas mano.....sem noção.
Em quesitos de cloth myth o Aiolos foi da primeira geração de bonecos então como já disse antes o rosto é feio, na verdade o do Aiolos é o melhorzinho tendo em vista que ele morreu bem novo então o rosto parecia mais o rosto dos bronzeados v2. Que por falar nisso vem um rosto extra do Seiya.
A armadura não é das mais bonitas mas mesmo assim ainda é bonita, bem trabalhada e destaco as asas apesar de eu sempre ter penado pra encaixa-las, lembro que quando tentei montar pela primeira vez o buraco do encaixe virou e me machucou hehehe mas depois aderiu direitinho....já diziam meus senpais....vai com calma que encaixa hehehehehe.
O ponto negativo desse cloth é que parece que as armaduras das pernas são folgadas ou então a perna dele que é fina porque as vezes parece que ela escorrega pra baixo mas não chega a causar nenhum dano no contexto geral.
Sagitário, pela sua importância na série é um item obrigatário pra qualquer coleção.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Aiolos de Sagitário---
Data de Lançamento: Outubro de 2004
Peças de Plástico: 12?
Peças de Metal: 15?



Nenhum comentário:

Postar um comentário