terça-feira, 5 de junho de 2012

Shina de Cobra!

Shina a estressada do santuário hehehehe. Na verdade para alguns também conhecida como Shaina, mas como estamos no Brasil eu uso a versão que foi usada na dublagem aqui, e também cá entre nós, Shina é bem mais bonito que Shaina hehehehe.
No anime eu confesso que não curto muito o personagem dela, ela é tipo o Ikki não sabe nunca de que lado quer estar mas depois acaba ajudando todos e leva aboa fama....mo revolta disso. Outra coisa que não me conformo é na armadura. Mano todos os cavaleiros de prata tem armaduras super completas e as amazonas tem aquela coisinha miniscula....será que são armaduras mesmo? e Outra porque a Gisty que é personagem mais que secundária tinha a armadura mais completa ainda que a Shina e a Marin?
Enfim....coisas de Masami....
Em quesitos de cloth confesso que este boneco me surpriendeu...eu temia que quando as amazonas fossem lançadas aqueles corpos fracos das personagens mulheres lançadas até então fizessem com que ficasse algo feio e estranho mas a Bandai fez um protótipo novo especial para as mulheres que lutam então da uma firmeza maior....mas ainda acho que quando/se lançarem a Thetis o corpo ainda terá que ser mais forte se levarmos em consideração que a sereia usa mais armadura que as amazonas.
Eu destaco a armadura na versão anime...a do mangá acho bem estranha. O rosto é perfeito, apesar de eu achar que teria que vim um rosto gritando como extra.
A Bandai lançou duas versões da Shina. A primeira é a normal, vem só a Shina, a segunda vem como extra o Cassius, eu tenho essa mas confesso que meio que me arrependi de ter comprado essa, a caixa é exageradamente grande e ocupa muito espaço.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Shina de Cobra---
Data de Lançamento: Novembro de 2011
Peças de Plástico:6?
Peças de Metal: 6?






Nenhum comentário:

Postar um comentário