segunda-feira, 18 de junho de 2012

Aiolia/Aioria de Leão!

Aiolia, ou Aioria pra quem prefere a dublagem. É o cavaleiro de ouro que sofreu bulliyng na infância por causa do seu irmão mas mostrou que até quem sofre isso pode superar o preconceito e se tornar um cavaleiro de ouro ^^
No anime eu o curto mais na versão possuído pelo Satâ imperial hehehe (eu tenho uma tendência a  gostar dos vilões) mas confesso que na Saga de Hades que ele me conquistou mesmo.
Em quesitos de cloth myth ele foi lançado ainda no começo, portanto, pertence à g1, ou seja, corpos mais rigídos e que permitiam menos movimentos. O rosto também foi o da fase ruim, tanto que você nem diz que era o Aioria e assim como os demais dourados dessa faze a Bandai teve que lançar um appendix.
A armadura é boa e simples, a única dificuldade é para encaixar as partes da cintura porque da um medo danado de forçar muito e quebrar a parte de plástico então temos que ter paciencia.
Eu sinceramente neste cloth só destaco o peitoral. A armadura de leão nunca me encantou.
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Aiolia de Leão---
Data de Lançamento: Abril de 2004.
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 15?


Nenhum comentário:

Postar um comentário