terça-feira, 12 de junho de 2012

PlayMyth 3: Edição especial!

Bom dia. Hoje é dia dos namorados. Não que eu tenha algum motivo pra comemorar mas vamos deixar isso pro meu blog depre hehehehe.
Esse mês também é mês do orgulho (?) gltb. Como certa vez um professor de quimica me disse "Ninguém é obrigado a aceitar mas todos são obrigados a respeitar". Então em sinal de respeito a esse pessoal e inspirados nos fanfics do SaintSeiya Dreams a PlayMyth deste mês é especial.
Se fosse uma revista física a edição desse mês seria aquelas que metade é de um lado e a outra inversa então você pode começar a ler de qualquer lado hehehehe.
Esse mês também não teremos entrevistas porque eu não sou bom em fanfic então deixarei a entrevista pra do mês que vem com a edição da Marin.
Nesta primeira postagem teremos fotos de casais eternos, eles estão juntos desde o começo da série então podemos dizer que são namorados para sempre ^^
"Eu como fã, colecionador e seguidor de SaintSeiya não reconheço o Saint Seiya Omega como uma continuação então casais clássicos foram mantidos"

P.S: Camus e Milo e Aiolos e Shura não quiseram posar pra fotos porque eles quiseram ter sua privacidade preservada^^

Obrigado por ler este blog ^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário