terça-feira, 26 de junho de 2012

Appendix Escorpião + Milo versão final!

Appendix do Milo foi o último appendix que eu comprei, na verdade ele não estava na minha lista de prioridades e iria ficar para o final mas alguns colecionadores com a empolgação do lançamento do Milo Ex começaram a vender seus appendix por um preço em conta e foi ai que comprei o meu, lacrado, podemos dizer que foi um belo negócio.
O appendix de escorpião segue a linha dos demais, tem tdas as peças de plástico e o do milo pode-se usar todas as peças no appendix, então dos appendix que eu tenho os que podem ter todas as peças usadas no cloth são Mú, Aiolia, Milo e Aiolos.
Esse appendix na min ha opinião é o melhor, apesar de eu achar o rosto do Camus perfeito o do Milo consegue superar, melhorou também o elmo que como disse no post passado tinha problemas de ficar desmontando e com o appendix não tem mais.
Tem colecionador que assim como o Aiolia, Camus, Aiolos e Shaka abriram o boneco pra trocar os pescoços eu acho que com o Milo não tem essa necessidade, porque ele e o Mú ficam bem com o pescoço antigo.
O appendix de escorpião assim como os demais (menos do Saga) é u m i tem obrigatório na coleção.
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog.

---Ficha Técnica Appendix de Escorpião---
Data de Lançamento: Janeiro de 2009.
Peças de Plástico: todas.
Peças de Metal: 0










Nenhum comentário:

Postar um comentário