quarta-feira, 13 de junho de 2012

Aldebaram de Touro!

Touro? onde? geralmente o touro demora muito pra morrer a as vezes até mata o toureiro antes....mas esse não foi o caso do cavaleiro brasileiro.
Primeiro perde o chifre pro Seiya, depois é congelado e preso pelo Hyoga,Shun e Shiryu, depois perde pra um espectro fracote....enfim ele não conhecia ainda a frase "eu sou brasileiro e não desisto nunca" hehehe.
É um personagem que eu não curto mas comprei o cloth porque é um dos doze dourados.
Em quesitos de cloth ele supera o anime. Ele é um pouco maior que os demais por isso na caixa vem com os pés soltos (lembro que o Thor vem com os pés soltos e de joelhos).
A armadura por ser grande vem cheia de saquinhos de plástico para protegê-las. Na montagem ela é simples e sem grandes espectativas. Não tem peças que ficam soltando porque todas encaixam perfeitamente no cloth. Eu  só uso  o elmo com os dois chifres então não sei se fica legal com a versão com meio elmo.
Vem também um peitoral extra e menor pra quando usamos ele com os braços cruzados na pose do Grande Chifre.
Confesso que não sabia que o Aldebaram tinha cabelo grande e só descobri isso com o cloth. A versão dele cabeludo só da pra usar sem o elmo, estranho afinal o cabelo vai pra onde quando ele põe os chifres? hehehehe.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Aldebaram de Touro---
Data de Lançamento: Outubro de 2005
Peças de Plástico: 5?
Peças de Metal: 16?








Nenhum comentário:

Postar um comentário