quinta-feira, 21 de junho de 2012

Appendix Virgem+Shaka de Virgem versão final!

Appendix de Virgem, foi uma necessidade ser lançada porque o Shaka 1.0 é bem feio então, a Bandai inspirada na Saga de Hades (como os demais appendix) lançou o Shaka.
Na verdade tem duas versões, a versão do anime e a oce. Eu tenho a versão do anime, confesso que melhora o cloth myth em 99% , não chega a 100% uma vez que só fizeram o cabelo voando para o lado, caramba Bandai outra mancada....estranho porque em todas as cenas de Hades apenas uma ou outra o Shaka fica com o cabelo assim. Então quando você põe a cabeça do Appendix no cloth da a sensação de um vento eterno hehehehe.
A versão oce tem um cabelo normal, mas pela diferença dos loiros eu não comprei, e também seria um absurdo comprar algo repetido só por causa do cabelo.
Uma coisa que aconteçe com o Shaka é que é necessário abrir as costas do cloth para trocar o pescoço (também precisamos fazer isso com o Aiolia, Radhamantys e Camus) mas com muita paciência e a chave certa conseguimos numa boa.
O Appendix tem as peças todas de plástico mas só da pra usar no cloth o elmo, as ombreiras eas mãos, o peitoral não se encaixa. E vem com um rosário totalmente reformado e lindo ^^
Apesar de não ser o appendix mais bonito é aconselhável que quem tenha o cloth myth de virgem compre também este item.
Minha versão é da Bandai Latina.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Appendix de Virgem---
Data de Lançamento: Março de 2007
Peças de Plástico: todas
Peças de Metal: 0










Nenhum comentário:

Postar um comentário