quarta-feira, 20 de junho de 2012

Shaka de Virgem!

Shaka, o homem mais próximo de Deus, um dos cavaleiros de ouro mais fortes e mais nobres, se sacrificou para mostrar pra Atena como conseguir derrotar Hades de uma vez por todas.
Eu sempre adorei esse cavaleiro, seu cabelo, seu poder, só não gosto mesmo dos seus discipulos porque são bem estranhos hehehehehe.
Adoro quando ele detona com os cavaleiros de bronze mas odeio como ele perde pro Ikki.
Em quesitos de cloth myth ele enfrentou o mesmo problema que o Aiolia, Aiolos e Camus, foi a primeira versão de cloth então os rostos são bem estranhos mas mesmo assim não faz o boneco perder a graça.
O cabelo é ao mesmo tempo estranho e bom, estranho porque é muito separado e bom porque se encaixa no personagem (amanha mostrarei que o appendix tem um problema quanto ao cabelo).
A armadura se encaixa bem, mas as pernas não ficam perfeitamente paralelas para coloca-lo na pose de meditação. Vem com um rosto extra do Shun.
Eu lembro como fiquei feliz ao encontra-lo na liberdade, lembro que a versão da Long Jump se esgotou rapidamente e como eles não relançavam nada o Shaka tinha sumido no Brasil, ai num dos meus rolês na liberdade achei e estava com o cartão no bolso e comprei, na época foi meu cloth mais caro mas po é o Shaka né....ai depois de umas semanas no Anime Friends a Long Jump não sei da onde tirou um lote com o Shaka e o Camus e estava muito mais muito barato eu me odiei hehehe mas sussa, H.K é melhor que a versão latina da Long Jump.
Minha versão é H.K

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Shaka de Virgem---
Data de Lançamento: Agosto de 2004.
Peças de Plástico: 7?
Peças de Metal: 13?


Nenhum comentário:

Postar um comentário