segunda-feira, 4 de junho de 2012

Appendix Misty de Lagarto + Versão Final!

Após longos quase dois anos do lançamento do cloth myth do Misty e do fiasco que foi seu rosto a Bandai surpriendeu todos os fãs e colecionadores ao anunciar um Appendix do Misty. No protótipo estava muito perfeito, apesar de eles terem optado por lançar um corpo totalmente repaginado, uns raios de sol pra tampar as partes intimas e 3 rostos. Eu até hoje não entendo porque a Bandai não lançou um appendix como os demais, só a parte de cima, com armadura melhor pra encaixar no boneco etc....
Mas como nem tudo na Bandai são águas claras começaram a surgir os problemas.
- O cabelo  do appendix terminado ficou num loiro muito mais claro que a versão do protótipo e do anime.
- O cabelo tem ainda outro problema....quando colocamos a cabeça "boa" no cloth normal só se encaixa a versão que tem o cabelo um pouco menor, ou seja, você só consegue deixar o cloth com o elmo, a versão sem elmo só encaixa no appendix, ou então você tem que deixar o cloth sem armadura pra deixa-lo bonitinho.
- O rosto apesar de ter melhorado demais o cloth ainda não beira a perfeição em comparação aos último lançamentos da linha convencional (Valentine, Shina e Marin) o que causa uma certa revolta.
Devo dizer ainda que foi meio decepcionante ter visto o anúncio do Algol de Perseu Espectro que virá com dois rostos pro cloth normal....poxa porque a Bandai não fez o mesmo com o Misty? Ai fica aquela dúvida, será que a Bandai lançará o Misty Espectro? e se lançar, ele virá com mais rostos pro cloth normal? Ai quer dizer que nós que compramos o Appendix vamos ter basicamente jogado grana fora, tendo em vista que ele é uma versão limitada e como todos os limitados o preço é meio alto...
Mesmo com todos esses "problemas" o Appendix do Misty ainda é o meu xodó, apesar desse ano ter coisas boas como os ex, o Valentine, a Marin, o  Misty foi minha maior aquisição sz...ui ui aquele corpão hehehe.
Minha versão é H.K Limited Edition

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Appendix Misty de Lagarto---
Data de Lançamento: Abril de 2012
Peças de Plástico:3
Peças de Metal: 0









10 comentários:

  1. "Paquerando" esse rapaz desinibido, doido pra pegar esse item. Dá outra cara para o Misty, literalmente! Sempre venho aqui pra admirar as fotos dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vendo essas fotos de 2012 vejo que preciso urgente fazer um review desses itens com as técnicas que tenho hoje hehehe.
      Cara eu lembro quando a Bandai anunciou este item a revolta que alguns colecionadores ficaram e eu lá dando risada e adorando, o Misty é meu cavaleiro de prata favorito e pra mim esse up, mesmo não sendo ainda perfeito, foi demais.
      Pegue ele sim, ainda achamos em alguns sites japas, dá pra você importar direto.
      Obrigado pela visita e comentário

      Excluir
  2. Segui seu conselho Kinhu! Meu appendix já está a caminho! Ansioso! O próximo prata será o Orfeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aew que legal man, espero ver fotos dele, você participa de algum fórum? Se não podia entrar no Cloth Myth Revolution, trocar ideia com a galera e postar suas fotos curtiria ver sua coleção e acompanhar o crescimento dela.
      O App do Misty vai te deixar bem animado, os rostos realmente dão um super up no personagem.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
    2. Chegou hoje a tarde Kinhu!! :D Felizão aqui!! Infelizmente ainda não participo, dou uma olhada de vez em quando no Cloth Myth Revolution logando pelo face, pq vc sempre cita nas postagens, mas nunca interagi por lá. Realmente, muda totalmente o cloth, tô doidinho admirando ele aqui! *-*

      Excluir
    3. Chegou rapidinho heim, parabéns pelo novo item, quando tiver um tempinho entra no fórum também face é legal mas fórum é mais abrangente.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  3. Chegou nada! Tô na espera dele há um tempo, pois tem um brother que importa e eu havia comentando já com ele que precisava de um. Ae quando ele me falou que ia chegar num próximo lote eu fiquei na dúvida de se pegava ou não, mas acabei cedendo aos encantos daquele abdome trincado. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah tá, não esquece as fotos, quero ver ^^
      bom fim de semana

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir