segunda-feira, 16 de julho de 2012

Saga de Gêmeos EX!

Saga foi o primeiro desta linha aser lançado. Quando ele foi anunciado os fãs e colecionadores ficaram muito empolgados com essa nova linha.
Se formos comparar com o cloth 1.0 este Saga esta sim melhor, a armadura não tem todos os detalhes que a versão original tem mas mesmo assim ainda se destaca. Algumas pessoas reclamaram das cinturas dos bonecos EX por ser muito fina, eu já não partilho dessa opinião, para mim está boa a cintura mais afinada até mesmo porque para corresponder à finalidade desta linha (que é mais movimento para as figuras) a cintura precisava ser mesmo mais fina.
Mais a baixo terá uma foto comparando o Saga 1.0 com o Saga EX (mais já adianto que a foto não esta muito boa heh).
O boneco deste personagem vem como extra uma "explosão galactica" para dar um up na linha e mostrar os cloth myth em cenas de ação sem precisarmos fazer efeitos em  editores de imagnes porém adianto, sem um stand ex fica difícil deixar o boneco em pé quando ele estiver segurando o item extra.
Outra coisa que não aprovo nesta linha são os cabelos, o cabelo numa visão de costas fica totalmente separado deixando assim o cloth meio estranho. A capa apesar de ser muito bonita e contribuir para a beleza do cloth é muito pesada e dependendo da posição que você deixar o cloth myth, ele irá tombar para trás.
O Saga EX vem com os seguintes rostos: sério, gritando,fume,olhos vermelhos, olhos fechados. Vem também com um cabelo branco para quando ele esta com o lado do mal.
Minha versão é PiziiToys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Saga de Gêmeos Ex---
Data de Lançamento: 27 de Agosto de 2011
Peças de Plástico: 6?
Peças de Metal: 15?
Nota: 9










Nenhum comentário:

Postar um comentário