quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hyoga de Cisne Kamui/V4!

Hyoga de Cisne Kamui é um cloth sem dúvida lindo. Ainda acho que no anime todos os bronzeados não receberam a atenção que mereciam tendo em vista a armadura linda que eles ganharam mas....
Eu esperei o relançamento dele e a PiziiToys trazer para o Brasil para adquirir e acabei ganhando de presente de aniversário da mulher que eu amo nesta vida......sim sim minha mãe sz quem mais poderia ser ^^.
O rosto é fantástico, o melhor de todas as edições do Hyoga, vem com um rosto extra dele com a faixa cubrindo o olho que foi machucado na luta contra Isaac de Kraken.
A armadura é linda, não da pra negar isso, todas as armaduras divinas são muito lindas, os detalhes foram bem trabalhados, as cores se misturam e tornam a armadura realmente um brinco....mas, eu achei alguns pontos negativos na armadura de cisne.
- As asas as vezes ficam tortas mesmo a peça estando bem encaixada, então certifique-se que a peça não esta frouxa e de deixá-las alinhadas....vocês verão numa das fotos que isso aconteçeu comigo.
- No meu boneco uma das joelheiras não queria encaixar por nada, eu como já não tenho muita paciência fiz igual eu faço no Hagen de Merak, coloquei um negócio pra prender mas mesmo assim não fez o cloth perder a beleza.
- Deixá-lo em pé foi um teste de paciência igual aconteçe com o Hades, não sei se foi o lugar que tirei a foto ou se são as asas mesmo, porque sem as asas ele fica em pé direitinho.
Acho um item indispensável em qualquer coleção, apesar de terem aparecido tão brevemente no anime são as armaduras mais bonitas e onde, na minha opinião, a linha cloth myth atingiu seu ápice, tanto de beleza como de acabamento.
Minha versão é Pizii Toys.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Hyoga de Cisne Kamui---
Data de Lançamento: Julho de 2010
Peças de Plástico:
Peças de Metal:
Nota: 9







Nenhum comentário:

Postar um comentário