quarta-feira, 4 de julho de 2012

Afrodite de Peixes!

Chegamos na última casa do zodíaco....a casa protegida pelo cavaleiro mais belo de todos? eu ainda acho o Shaka mais bonito...mas enfim...Afrodite podia ter sido bem mais trabalhado pelo Massami mas acho que ele já estav a cansado da saga do santuário e resolveu acabar com tudo rápido...Na verdade Afrodite não é fraco ele apenas não teve a atenção que devia.
Em quesitos de cloth se compararmos todos os dourados (sem os appendix) o Afrodite é de fato o mais bonito, a armadura é linda e se encaixa perfeitamente, vem com um rosto extra onde esta segurando uma rosa na boca.
O elmo é um pouco chato porque se forçamos muito na cabeça ele acaba se soltando então temos que por com cuidado. O meu tem um pequeno problema, o pé direito (de tanto meu primo brincar heheh) acabou ficando com o pé meio mole então dependendo da posição que ele fica ele acaba caindo.
Eu destaco neste cloth myth a armadura do peito e as ombreiras, são lindas e dão um up no cloth na visão geral.
Minha versão é Long Jump.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2006
Peças de Plástico: 3?
Peças de Metal: 15?







Nenhum comentário:

Postar um comentário