quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mestre Shion! Eu esperarei pela próxima geração...

Shion de Áries foi escolhido pela Sasha para ser o Mestre do Santuário e ser aquele que esperarou a futura geração. Shion morreu na revolta de Saga e foi um Mestre muito bom, entregou as armaduras para os novos cavaleiros, inclusive pra Seiya.
Em quesitos de cloth, que é a questão desse blog,  a Bandai lançou três versões do Mestre Shion...a primeira com cabelo verde e com 12 pedestais pros cavaleiros de ouro, a segunda foi um item limitado da Tamashii Nations que é um pack com o Shion Sapuris de Armadura Negra (diferente da minha versão que é roxa) e um outro cloth dele como mestre só que com os cabelos castanhos igual ao mangá/aparição no anime quando entregou a armadura pro Seiya e um trono. A última versão foi em comemoração ao relançamento de todos os cavaleiros de ouro que levou o título de Pope Shion Gold Saint Campaing que vem o Mestre com o cabelo castanho, trono e dois mantos....é esse que eu tenho.
É bem simples mas como é o mestre vale a pena ter.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog ^^

---Ficha Técnica Mestre Shion---
Data de Lançamento: Janeiro de 2011
Peças de Plástico: 2-Elmo e Colar.
Peças de Metal: 0
2 Mantos de Tecido.
Trono Dourado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário