quinta-feira, 12 de julho de 2012

Onde comprar!

Bom, há algum tempo algumas pessoas tem me perguntando aonde eu compro cloth myth e como prometido hoje venho falar disso, me desculpem pela demora mas eu tenho um cronograma de postagem^^
Quando eu ainda era adolescente e conheci o mundo cloth myth eu comprei alguns pelo Submarino mas meses depois eles pararam de vender cloth myth, acho que brigaram com a Long Jump hehehe.
Logo depois eu achei numa loja chamada Fábrica de Papel no shopping metro tatuapé, na verdade a maioria dos meus cavaleiros de ouro eu comprei lá porém, assim como o Submarino, quando a Long Jump parou de trazer os cloths eles pararam também de vender. Atualmente se encontra nessa loja alguns cloths trazidos pela PiziiToys mas eu considero eles super faturados então, a não ser que você não ache outro lugar mais barato, não indico.
Após a saída da LJ do mercado de cloth myth eu dei uma freiada na coleção porque só achava cloths na liberdade mas lá é super faturado, então indico só comprar lá se for aquele cloth que você esta procurando e não achou em nenhum lugar ou se você tem dinheiro sobrando. Entre as lojas que comprei lá estão a Anime Hunter e a Shinozaki.
Há mais ou menos dois anos eu conheci o fórum Cloth Myth Brasil através de um amigo meu e ai meu mundo se expandiu também heheh. Lá além de fazer ótimos colegas eu conheci também alguns vendedores, o primeiro deles foi o que eu comprei grande parte da minha coleção, entregava sempre em mãos no metro mas ele sumiu então eu tive que procurar outros vendedores, e encontrei para minha sorte.
Hoje em dia tenho comprado com dois caras que são feras, não os troco por ninguém mais.
O primeiro que eu conheci foi o Fábio, ele é sempre atencioso, honesto e nas pré-vendas aceita até parcelamento até o mês do lançamento do cloth. O e-mail dele é fabiolegend@hotmail.com, quem se interessar entre em contato com ele e diga que foi através do blog^^, você também encontra ele no Fórum ClothMyth Brasil.
O segundo vendedor é o David, ou Gono, ele também é sempre atencioso, responde quase na mesma hora que você manda algum recado, também parcela se for em pré-venda e detalhe, dois cloths que comprei com ele direto de H.K chegaram em ultra rapidos 6 dias...o que em termos de importação é um milagre^^. O e-mail dele é davidpaulo79@yahoo.com.br, e msn: davidpaulolopes@hotmail.com.

Obrigado por ler este blog^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário