quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cavaleiros de Aço: Usho do Mar!

Usho, também conhecido como Ushio, é o outro integrante do pack de aço. Ao contrário do Daichi eu não me decepcionei muito com o rosto dele, mas também acho que tem a textura diferente do resto dos cloths myth.
A armadura é bonita, mas a do Daichi ainda ganha. Achei a armadura do Usho meia estranha na parte das ombreiras e o peito, é muito grande, fica meio desproporcional mas, também temos que lembrar que originalmente eles não são cavaleiros e suas armaduras foram feitas apenas para ajudar a Saori e os cavaleiros de verdade em situações extremas.
Aliás, para quem não sabe, os cavaleiros de aço são filler, isso, só tem no anime, ainda bem porque é o anime que eu curto e não o mangá ^^.
Em quesitos de cloth myth não tenho o que reclamar, a armadura encaixa bem no corpo, o elmo é bonito, mas ainda prefiro o do Daichi.
Espero que o Sho me surprienda e consiga ser melhor que o Usho.
Minha versão é H.K Limited Edition.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Cavaleiros de Aço reunidos...

---Ficha Técnica  Usho do Mar---
Data de Lançamento: Julho de 2011
Nota: 9





Nenhum comentário:

Postar um comentário