segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Seiya de Pégaso v2 EX!

Primeiramente gostaria de me desculpar pelas qualidades das fotos dessa semana. Eu sempre as tiro domingo mas ontem, em São Paulo, não fez sol e minha câmera para tirar foto sem flash com luz aritifical fica feia então tive que tirar a maioria pelo celular. Obrigado desde já pela compreensão^^.
Mas vamos ao que interessa....O Seiya Ex, na minha opinião, foi a surpresa do ano. Eu confesso que não gosto muito do personagem mas....esse cloth esta perfeito.
A armadura, tanto a normal quanto a rachada, encaixa corretamente no cloth e em qualquer posição que você o coloque nenhuma peça cai. Nisso tenho que admitir que os cloth myth ex são bem superiores aos clássicos.
Os rostos são lindos, eu preferi o rosto dela gritando, fica mais velho, o de olhos fechados é neutro e parece igual em todos os ex, só muda as cores das sobrancelhas. O rosto normal eu achei ele com cara de meninão, mas também no anime eles só ficam com cara de mais velho na Saga de Hades. O rosto nervoso também achei bem legal.
A armadura do peito é linda, ela abre na frente, o que eu acho melhor de colocar no cloth do que quando é aberta pelas costas.
A armadura rachada é outro destaque, algumas partes como as ombreiras vem literamente faltando pedaço, o elmo e os braços também, então dá pra ver bem que ela é a versão broken, o resto da armadura é apenas rachada.
E um detalhe curioso, sabemos que o vermelho do tronco é diferente do vermelho das pernas mas  nas fotos sai tudo igual, então a Bandai não usou photoshop pra nos enganar heheh.
Enfim...o considero o melhor ex lançado até agora ao lado do Saga e do Aiolia.
Minha versão é H.K.

Obrigado por ler este blog ^^
Vem aí...Shura de Capricórnio Espectro...

---Ficha Técnica Seiya de Pégaso V2 EX---
Data de Lançamento: Junho de 2012
Peças de Plástico: 2?
Peças de Metal: 12?
Nota: 10

















Nenhum comentário:

Postar um comentário