segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Plano de Fundo: meus!

Bom dia, eu iria só postar na terça e na quinta mas não achei muito justo então farei postagens normalmente durante essa semana porém, não teremos fotos de cloths myth porque eu realmente não tive tempo esse fim de semana para tirar fotos novas (dia dos pais) mas prometo que semana que vem já voltarei com fotos dos marinas.
Essa semana será a semana do plano de fundo, além dos cenários algumas pessoas, incluindo eu, imprimem algumas fotos para por de plano de fundo nos cloths, sabemos que o fundo é muito importante pois um cloth lindo pode se tornar feio se o fundo for estranho.
Eu tenho umas 5 imagens impressas e imprimi em papel de fotografia no tamanho 40x40 não é grande mas aqui na minha cidade é o maior que eu consegui.

Obrigado por ler este blog e me desculpa por não ter fotos de cloth myth essa semana^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário