sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saori Kido/Atena!

A mulher mais importante da série....a deusa que todos querem proteger ou matar. Atena reencarnou na terra para salvá-la da corrupção e de toda a maldade....acho que não esta dando muito certo hehehe.
No começo da série eu não gostava dela, muito metida, muito fraca, mas durante a Saga de Asgard começei a gostar.
Em quesitos de cloth myth é um item bonito e básico. Foi o primeiro item limitado que eu adquiri, esse lembro de cor a data, foi no feriado de Corpus Christi de 2009 depois da feirinha cultural no Anhagabaú eu e um dos meus melhores amigos subimos pra Liberdade e eu comprei ^^
Ela vem com um rosto de olhos fechados, um cabelo aberto, um cabelo com um buraquinho para colocar a tiara que ela usa na guerra galáctica, a urna de Poseidon, selos de Atena, vaso sagrado da Saga de Hades:Elíseos. Vem também o  báculo dourado, bracelete e colar, dois protetores de cintura diferentes e o trono que por sinal é lindo.
O vestido infelizmente não sai como da Pandora e da Hilda, mas tudo bem afinal a Saori na maioria das vezes só usa aquele vestido básico....ainda acho que poderia ter uma corzinha mais vibrante igual a da Éris (espero que um dia a lançem....dúvido =[ ).
O corpo é bem frágil mas com paciência conseguimos deixá-la em pé sem problemas. O rosto na minha opinião é um dos melhores de toda a coleção.
Item indispensável para qualquer colecionador que se preze.
Esta rara, outro dia vi uma na Liberdade por 450, barato até se formos ver que é um item limitado.
Quem sabe um dia a Bandai a lance com a armadura divina ai certamente irei partilhar com vocês.
Minha versão é H.K Limited Edition.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Vem aí... Dia 14-Cenário Marinas
               Dia 16-Imagens de fundo, pilares de papel para colar.

---Ficha Técnica Saori Kido/Atena---
Data de Lançamento:Fevereiro de 2009
Peças de Plástico: todas.
Peças de Metal: 0
Nota: 10




Nenhum comentário:

Postar um comentário