sexta-feira, 24 de agosto de 2012

3 mil visitas!

Pois é...três mil visitas já, algumas pessoas podem considerar até pouco, outro dia falei pra um amigo que meu blog ja estava com 2564 visitas e ele "o meu tem 7 mil' heheh eu pensei ah que legal^^ só que o blog é sobre pensamentos então é visto por qualquer tipo de pessoa já o meu é mais focado pra colecionadores e admiradores de cloth myth então acho que em alguns meses 3 mil visitas é sim um bom número.
Obrigado mais uma vez pra você que me visita sempre, que comenta nas redes sociais e divulga meu blog, obrigado pela paciência que teve esse mês por eu não ter postado muitos cloths.
O blog continuará ainda por um pouco e eu prometo me esforçar sempre pra trazer coisas legais.
Como agradecimento deixo uma foto da Saga de Hades.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário