sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Isaac de Kraken!

Isaac o cavaleiro de Atena frustado...na verdade eu até hoje tenho pena  dele e me pergunto...será que ele teria sido um cavaleiro de cisne melhor do que o Hyoga?
Sua luta é bem dramática e também nos ensina que não devemos guardar rancor de erros do passado....apenas de ser isso uma tarefa muito difícil ainda mais quando nos magoam.
Não entendi até hoje porque o Hyoga tinha que se machucar só por causa do Isaac, esses cavaleiros tem algum problema com os olhos só pode, porque um sempre fica cego, outro  fura um olho....sei lá.
Em quesitos de cloth myth Isaac foi o primeiro dos marinas a ser lançados e o segundo que eu comprei, é lindo, a armadura impecável e o rosto também, assim como quase todos os outros marinas (veja postagem do Krishna). Eu não gosto muito do personagem mas adoro o cloth e o acho um dos mais bonitos de toda a coleção.
Você encontra mais informações sobre o Isaac aqui: http://colecaodokinhu.blogspot.com.br/2012/02/isaac-de-kraken.html

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana ^^

---Ficha Técnica Isaac de Kraken---
Data de Lançamento: Dezembro de 2006
Nota: 9
Golpes: Aurora Boreal.













Nenhum comentário:

Postar um comentário