quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cenários!

Cloth Myth por si só já são lindos porém, as vezes o fundo estraga a foto logo, pessoas de talento começaram a fazer cenários pra engrandecer suas próprias coleções e também a dos outros. Uma dessas pessoas é o Kirx (Rafael), o cara é muito talentoso e os cenários dele dão uma cara totalmente nova para a coleção.
O meu primeiro cenário é um geral no estiolo santuário, vocês já viram várias fotos dele, eu acho muito lindo e sem dúvida acrescentou muito a minha coleção, da uma realidade bem maior às fotos.
Outro cenário que tenho dele é do fundo do mar, um cenário enorme pros marinas, eu confesso que ainda não tive tempo de montar e tirar fotos mas prometo que farei esse fim de semana e irei fazer um review dos marinas com toda minha dedicação. A foto que postarei mais a baixo é do próprio Kirk e em breve eu trarei fotos mais detalhadas.
Se você tem dúvida em qual cenário comprar eu indico um geral que de pra tirar fotos de todos os seus cloths ai depois a medida que sua coleção for aumentando você vai comprando cenários específicos para cada Saga. Meu próximo cenário será de Asgard e se tudo der certo será em setembro.
Em breve falarei sobre planos de fundo e pilares coláveis.
Pra quem se interessou é possível achar os contatos do Kirx se você é participante dos fóruns Cloth Myth Brasil ou Cloth Myth Revolution.
O e-mail para contato é: rafaelkirschner@yahoo.com.br , ele também tem um blog, lá você encontrará os cenários que ele faz e vendo além de outras coisas sempre interessantes, o endereço é: http://cenariomyth.blogspot.com.br/
Caso vocês forem entrar em contato com ele digam que o acharam através do blog do Kinhu pra ele saber de onde o acharam^^

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Saori Kido/Atena...




Nenhum comentário:

Postar um comentário