terça-feira, 7 de agosto de 2012

Shura de Capricórnio Espectro!

P.S-Me desculpem pela qualidade das fotos, eu tive que tirá-las pelo celular.
Shura, outro dos renegados, ao contrário do Afrodite de do Máscara da morte teve um papel importa na Saga de Hades a Fase do Santuário. Confesso que chorei quando ele virou pó.
Em quesitos de cloth myth ele é um cloth muito bonito. Eu ainda acho o Camus Espectro melhor mas vamos lá...
Em comparação com a versão de ouro a armadura do espectro é mais bonita, os detalhes do peitoral em amarelo dão um contraste bem legal mas apesar da qualidade ser excepcional eu ainda prefiro a versão dourada. Acho que o Shura e o Máscara da Morte (não tenho ainda) são os espectros que tiveram mais modificações na armadura.
Os encaixes são bons e não tem peças que caem, o pé não tem aquela pecinha chata como a do Camus que se não tirarmos o deixa mais alto que os demais. O rosto é bom, é melhor do que o da versão dourada mas acho que não podemos usar como essa versão porque o Shura na Fase do Santuário para a Fase de Hades tem uma mudança de expressão significativa.
O cloth vem com dois pescoços extras. Um para você encaixar no cloth da versão dourada e outro que até hoje não sei pra que veio.
Uma coisa que destaco nesse cloth é o cabelo, bem trabalhado e finalizado e os pares de mãos, tem uma das mãos na posição da Excallibur que vem com o dedão dobrado, lembra-se a cena que ele vai cortar a cabeça do Shaka.
Ele só vem com o elmo aberto, até mesmo porque na Saga de Hades ele só usa esse....eu particularmente não gosto desse elmo aberto mas tem muita gente que curte por isso que tirei fotos dele com.
Meu terceiro espectro e comprei em promoção, foi um achado apesar de ser usado.
Minha versão é J.P.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Pandora Box Perfect Edition...

---Ficha Técnica Shura de Capricórnio Espectro---
Data de Lançamento: Janeiro de 2009
Peças de Plástico: 7?
Peças de Metal: 13?
Nota: 9











2 comentários:

  1. Kinhu kun, muito maneiro essa capa do Shura. Atualmente to montando uma coleçao dos espectros dos cavaleiros de ouro renegados principais ( shura, Saga e Camus) e os 3 juizes. Tenho o Shura ( grande achado) e Shion. E ta chgando o Rhadamanthys que paguei uma babada. Como faço pra adquirir essas capas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado por entrar no blog, sua visita é muito importante para mim.
      Sua meta é bom, pegas os renegados e os juízes é sempre algo lindo de ver ainda mais quando deixamos todos juntos.
      Radamantys EX? Se for tenha paciência com o peso das asas, 1.0 não tem problemas de estabilidade.
      A capa do ensaio é bem antiga e nem sei se a pessoa que fez ainda trabalha com isso mas indico o cara que faz os meus plains atuais, pego tudo com ele hoje em dia inclusive um plain do Radamantys que irei postar em janeiro, o nome dele é Fabrício manda um e-mail para ele fabtrp@hotmail.com ou procura pelo face Fabricio Torres Pereira, ele é de Fortaleza.
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir