quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Krishna de Crysaor!

Krishna é um dos generais marinas mais fortes e literalmente acaba coma  visão do Shiryu denovo mas...assim como a maioria das lutas do dragão eu não curto, acho muito maçante ficar vendo ele gritar, depois quando apareçe o Shura ele arruma forças e consegue vencer...com o Fenrir foi a mesma coisa (cuidado em Shunrei e Seiya acho que vocês são chifrudos hehehehe).
Krishna me conquistou apenas pela lança dele e pelo golpe quando ele fica em posição de meditação de resto é um personagem que eu não curto.
Em quesitos de cloth myth eu só acho bonita a lança, as escamas dele é muito simples e acho que foge um pouco se compararmos com as outras escamas que são lindas e cheias de detalhes. Confesso que só comprei este item para fechar o grupo porque o rosto dele é bem feio, é achatado, pequeno, não se parece muito com o do anime e se compararmos com os outros marinas, até com o Bian que tem gente que diz ser ele o mais simples, veremos a inferioridade do rosto do Krishna. Como dizia meu antigo vendedor "Massami-sama fez o Krishna apenas para cumprir a política de cotas" hehehehe.
Você encontra mais detalhes sobre o Krishna aqui: http://colecaodokinhu.blogspot.com.br/2012/02/krishina-de-crysaor.html

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Krishna de Crysaor---
Data de Lançamento: Outubro de 2007
Nota: 6
Golpes: Lança Dourada, Lança Relâmpago, Maha Roshini.













Nenhum comentário:

Postar um comentário