sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Quero que vocês me aqueçam neste inverno!

Este foi o título da minha foto para o torneio semanal de fotos de um dos fóruns que eu participo. Tudo bem que teve gente que disse que não entendeu a foto...mas como "artista" tive minha visão e como vocês são meus queridos seguidores irei explicar aqui o significado das fotos ^^
O tema era "O frio esta ai para todos" então a pessoa que quisesse participar teria que tirar fotos que lembrassem o frio, não precisava ser baseado na série, logo, eu pensei, poxa  Shina adora o Seiya, a Marin é mestra do Seiya então porque não pegar a Marin que estava montada (ela tinha acabado de chegar), montar a Shina e o Seiya Plain e juntar o sofá que eu comprei na liberdade e fazer algumas cenas "hot", ou seja, a Marin e  Shina esquentando o Seiya----sem safadezas hohohohoho----
O resultado final foi esse...Espero que curtam.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
Vem aí...
Dia 06-Seiya de Pégaso V2 EX.
Dia 07-Shura de Capricórnio Espectro
Dia 08-Pandora Box Perfect Edition
Dia 09-Cenários
Dia 10-Saori Kido/Atena.






Nenhum comentário:

Postar um comentário