segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Lançamento do Mês: Algol de Perseu Espectro!

O outro lançamento do mês, foi lançado dia 25 no Japão. Este é um item limitado da tamashii, ou seja, no Brasil só acharemos na Liberdade ou através de vendedores particulares e o preço depois do lançamento será bem alto justamente pelo número limitado de itens. Na verdade acho que esse cloth myth vai ultrapassar itens raros como o Thor ou o Shun Kamui porque muita gente achou que ele seria um item desnecessário mais estou vendo várias pessoas adorando depois das fotos finais.
O meu já está garantido e espero com toda minha alma que eu receba logo ^^.
As fotos a seguir não são minhas peguei num dos fóruns que eu participo, caso alguém conheça o dono ou você passe por aqui e quiser que eu tiro é só mandar mensagem que eu tiro na hora^^.

Obrigado por ler este blog ^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário