segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mudanças e Novidades!

Bom dia pessoal, espero que o fim de semana de todos tenha sido perfeito. Eu vi o filme da Katy Perry, indico...
Em seis meses de blog as postagens foram diarias de segunda a sexta, isso aconteceu por causa dos tanto de cloth myth que precisava ser partilhado com vocês porém, essa semana terminarei, com a Saori, de postar os cloths da minha coleção e como o dollar esta alto eu dei uma diminuida no ritmo que vinha sobre as compras de cloth então tirando as pré vendas eu não sei quando terei um cloth novo para tirar fotos e partilhar com vocês.
Ma calma, este não é o fim do blog, espero que isso nunca aconteça. Eu irei começar a fazer releituras de alguns cloths que foram postados no ínico no blog e que merecem fotos melhores.
Eu tenho um cenário novo (postarei sobre cenários na quinta), o cenário representa o fundo do mar, portanto irei tirar fotos novas dos marinas, vou me esforçar pra melhorar a qualidade e tentar dar vida às cenas.
Enfim, a partir do dia 13 de agosto as postagens serão feitas apenas nos dias pares, ou seja, terça e quinta.
Obrigado pela compreensão^^
Obrigado por ler este blog^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário