quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Pandora Box Perfect Edition!

Pandora Box é a caixa onde fica guardada a armadura dos cavaleiros quando eles não a estão usando.
No anime apenas os cavaleiros de Atena tem essas pandora boxes.
A Bandai lançou junto com o appendix de Dragão e de Pégaso as respectivas pandora box mas em plástico. As douradas foram lançadas em metal e em packs com três cada uma. Essas pandoras boxes estão raras nos volumes um e dois, e um dia eu as terei, mas isso será apenas quando já tiver todos os outros cloths porque eu não pagaria quase 500 reais numas caixinhas sendo que ainda tenho cloth myth pra comprar^^
As pandora box perfect edition não são da Bandai e sinceramente eu não sei o nome da empresa que as lançou, esta empresa fez pandora box de todos os cavaleiros, ou seja, Saga do Santuário, Asgard, Poseidon, Hades, Elíseos. Todas vem numa caixa de madeira linda, acho que a caixa vale mais que o conteúdo.
Eu particularmente não acho elas muito legais, são menores que as da Bandai e os desenhos dos signos, constelações etc são diferentes das do anime...ai você me pergunta....porque comprou então...
Bom, quando eu vi o anúncio da pessoa que estava vendendo (comprei usada) eu pensei que eram as pandora box da Bandai e só depois vi que eram essas mas eu já tinha reservado então tive que honrar a minha palavra, no fórum que eu participo há qualificações boas e negativas e eu não queria ser negativado porque isso poderia me prejudicar em alguma compra futura porém, assim que eu comprar as da Bandai irei vender essas perfect version pois tem pessoas que preferem essas do que as da Bandai, gosto não se discute né^^.

Obrigado por ler este blog^^
Vem aí Cenários...












Nenhum comentário:

Postar um comentário