quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Novidades: Shun de Andrômeda v3 EX by GTToys!

E pra fechar o grupo chegou o lin....o feio do Shun.
Incrível ver como a qualidade da empresa, pelo menos no quesito rosto, caiu bem neste lançamento.
O rosto está meio estranho bem como o cabelo parece que o elmo está prendendo o cabelo.
Mas também eu li colecionadores adorando e dizendo que o rosto está mais maduro e tal, mas ainda acho que ele e o Seiya são os zuados do grupo, mas para um pirata está aceitável né.
Se você vai pegar fica espero que lança essa semana e o preço médio esta $45, isso da mais ou menos uns R$ 144,00, não paguei mais do que vale pois é um item pirata.
Eu no aguardo da versão OCE, torcendo para ser lançado de fato.
Uma coisa legal neste item é que ele vem com um extra para usar no Fênix, as penas móveis, é algo que a Bandai devia ter feito há tempos e a GT fez.
Outra coisa que partilho com vocês são fotos comparando as versões da Gt e da Cs, eu continuo não indicando está última, eu não curto nem do aspecto da "pele" que parece oleoso mas uma coisa é certa, pelo menos por foto, o rosto parece ser bem melhor.
Temos também uma foto comparando os rostos que a GTToys nos trás com a v2 EX da Bandai.
Fonte: Grupo whats CMZ/ A casa de Libra e SSF

Obrigado por ler este blog^^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário