sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Abel, a perfeição!

Me perdoem em criar esse tópico fora de dia mas eu precisava partilhar com vocês essas novas fotos do Abel.
Parece que desde o anúncio do Saga Saga a Bandai finalmente percebeu que propaganda bem feita é a alma do negócio e agora ela tem feito várias sequências dos itens antes do lançamento, nós que somos colecionadores há anos sabemos como isso é inovador e sim é uma forma de fazer o povo pegar pré venda e parece que isso tem dado certo.
Minha coleção pode acabar lindamente com esse item que eu não ficaria chateado hehehe e deu até vontade de pegar a Atena mas agora só se venderem separado depois já que eu só garanti a pré do deus sol sozinho.
Nas fotos oficiais podemos ver com mais detalhe a caixa, que por sinal é bem fininha, a roupa e uma coisa que está intrigando os colecionadores, a capa, será que ela terá um arame, ou será que por causa das dobras ela ficará nessa posição legal com cenas de ataque, qualquer das alternativas é algo muito bom sendo que os plains feitos até hoje não permitem tais cenas de forma legais.
Fonte: Grupo whats CMZ

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário