terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Introdução Arraia Negra Artfx+ Kotobukiya!

Hoje temos mais um vilão dessa bela, e lerda, linda. Eu confesso um pouco que não curti muito a pintura do macaão dele, preferia que fosse mais brilhante porque no final das contas ficou meio disforme colar ele ao lado do restante da coleção.
Uma coisa que me chamou a atenção é a qualidade do respirador das costas, são bem feitos, a pintura bem brilhante. As facas são afiadas e furou uma das minha luvas =[.
Esse é o último item com essa caixa linda, para mim essa caixa que chamou a atenção para começar a colecionar. A partir do próximo lançamento (Harley Quinn) a linha sofreu algumas mudanças, a caixa é diferente e perdeu essa característica diferente, uma pena.
No mais não tem mais nada de diferente, é estátua então, óbvio, que não se mexe, o item fica em pé mesmo sem a base.
Provavelmente agora essa coleção irá aparecer menos por aqui, alguns itens estão sendo lançados apenas com roupas do renascimento então Batman não peguei, Superman vou pegar porque é outro Clark agora, Damian não sei se pegarei porque já tenho uma versão dele e o Jonathan não sei, estou esperando ver ao vivo pra ver se irei mudar minha opinião já que o achei bem feinho por fotos. Então expectativa mesmo é de chegar logo a Poison Ivy.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Arraia Negra Artfx+ Kotobukiya---
Data de Lançamento: Maio/2017
Material: PVC, Base do pé metal.
Versão: Piziitoys/JP
Nota: 9
Indico: Sim se você curte o personagem ou a coleção.
Onde Comprei: Particular com Fabio Bertolini, Relifabio Imports no face.















Nenhum comentário:

Postar um comentário