quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Novidades: Dante de Cérbero!

E agora sim a coisa está ficando boa, finalmente veio um 1.0 de peso para a coleção. Como é bom ver um cavaleiro de prata entrando na lista, ainda sou daqueles que sonha em ver o grupo todo de prateados reunidos.
O lançamento dele será em Julho/2018 e o preço base é de 9.180 ienes, dá cerca de R$ 263,00, então fiquem atentos, creio que pré vendas dele devem sair em torno de no máximo R$ 400,00, não pague muito mais que isso e sugiro que se você puder opte pela pré venda, sabemos como andam os preços nacionais sem contar a demora em chegar, então aproveite que fazia tempo que não tínhamos um cavaleiro de prata e ajude a empolgar a Bandai em lançar o Moses (que apareceu na TN) ainda este ano.
O que é legal é que assim como o Misty, Argol, Shina e Marin o Dante também virá com as peças que são apenas do mangá, ou seja, o colecionador que curte só o mangá poderá deixar seu item certinho.
Vamos para uma pequena critica, não chega a ser algo feio mas é estranho ver este personagem sem elmo, o rosto ficou bem estranho mas creio que seja apenas uma pequena impressão tendo em vista que tanto no anime quanto no mangá (clássico e lost canvas) o cavaleiro de cérbero nunca apareceu sem elmo e pode ser por isso que pareça estranho, só sei que na minha coleção ele ficará apenas com elmo hehehe.
Estou muito feliz que ele realmente será lançado e ainda no mês do meu aniversário.
Fonte das fotos: Grupo whats CMZ.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário