sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

167,168 e 169 Mil Visitas!

Nossa e isso que eu havia prometido não mais acumular as postagens de agradecimento né, me perdoem, quando fui ver já havíamos passado as 169 mil visitas e eu nem havia feito as montagens de agradecimento das anteriores.
Neste começo de ano o blog deu uma gás com novo formato de postagem e ainda seguindo dicas de vocês com novos quadros.
O blog este ano pode ficar sem postagem então estou curtindo muito o apoio que vocês têm me dado nesse começo de 2018 com dicas de novas reviews para o blog simplesmente não acabar ou só ter postagem quando eu tiver itens novos.
Muito obrigado pelas 167, 168 e 169 mil visitas vocês são demais.
No percurso das 170 mil teremos mais ensaios e introduções inéditas conta com a sua presença. 
Críticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos fale comigo ^^

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário