terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Introdução: Sakura v2 Figma-Parte 1!

Caraca Kinhu você só está colecionando Figma? Calma calma não entre em pânico hehehehe não é questão de só estar colecionando Figma é questão que cloth myth está caro e eu disse que ia começar a comprar menos mas em breve teremos itens novos pintando por aqui enquanto isso fiquemos com Figma tá.
Porque Sakura v2? Bom a Figma lançou duas versões da Sakura, a primeira vocês já viram que é aquela com a primeira roupa de ação e esta segunda versão é ela com roupas casuais e os extras dos patins, quem já viu Sakura Card Captor sabe que ela sempre estava de patins, achei bem interessante a Figma lançar essa versão, espero que um dia tenhamos o Shoran assim também.
Caixa muito linda e segue os parâmetros das demais. Ela é bem menor que a primeira versão e combina bem com as caixas dos outros itens Figma que eu tenho.
Temos aqui também um nova versão do Kero, agora sorrindo.
Sakura vem com um rosto extra, mas esse só usarei quando o meu Shoran chegar.
Blister veio direitinho e o manual, stand e mãos cabem direitinho no lugar certo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Sakura Kinomoto Figma---
Data de Lançamento: 01/2016
Chegou na minha coleção: 11/2017
Número:
Material: PVC
Versão: JP (Figma só tem uma versão)
Nota: 10
Indico: Sim - se você for fã lógico
Onde Comprei: Particular com Fábio Bertolini (no face Relifabio Imports) através do Nin Nin Game , meu cartão estava sem limite pra compra internacional hehehe 







Nenhum comentário:

Postar um comentário