sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Object de Gêmeos EX SOG!

Se uma coisa está salvando os meus ensaios, e até a animação deste grupo, é justamente o object e após montar este object decidir que quando for expor a coleção esse set ficará com os objects montados e os cavaleiros com os plains, sei que será um espaço considerável mas acho que ficará mais legal do que com os bonecos montados, sem contar também que, tirando os caras que duplicam, eu nunca vi alguém exposto apenas os objects.
Desculpe pela quantidade de fotos.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.











2 comentários:

  1. Olá, Kinhu! Como você tá, cara?!

    Olha, sobre a questão de tomar espaço: Expus apenas com os objects (Exceto o Aiolia SOG 1.0, que fica em outra área). Toma um espaço considerável sim. O Meu tomou 97cm de largura x 70cm de altura. Como para mim só faltam Libra e Peixes, então acredito que é mais ou menos isso para expor com certa elegância (não adianta só amontoar as figures, né?!).

    Abraço, cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai amigo tudo certo com você?
      Nossa sem dúvidas é um cenário bem grandão, 97cm, mas de fato fazer algo pequeno e eles ficarem amontoados seria bem feio e desmereceria a linha que é bem bonita.
      Verei como farei com esse detalhe.....espaço é f... hehehe
      Obrigado pela visita e o comentário.

      Excluir