quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Hyoga de Cisne v3 OCE GT!

E o mês chegou ao seu final e com ele temos um ensaio de cloth....pirata mas é cloth.
Esse item me surpreendeu muito, já comentei na postagem de introdução que alguns caras acharam a cor muito forte, outros fracas, mas eu curti exatamente como é e estou feliz em ter conseguido compra-lo (os OCEs saem em tiragem menor) e certamente este item não substituiria por uma versão original, primeiro pelo suposto valor que sairia, se um dia saísse, depois porque achei esse item de uma qualidade excelente.
A cruz não vem com ele, foi presente de uma amigo conhecido como Pégaso Dourado que é o melhor customizador de cloths que eu conheço, ela estava guardada então quando saiu esse Hyoga OCE eu tive certeza que eu teria uma boa colocação para ela porque ela merece ser usada por um cloth lindo e cá entre nós o Hyoga v2 EX da Bandai não é assim tão bonito a ponto de receber essa cruz tão bem feita. Para ver o resto do trabalho do PD e pedir alguma coisa pra ele dá uma entrada no fórum Cloth Myth Revolution, na página de coleção dele tem a maioria das coisas que ele faz pra coleção dele e também pra venda.
O effect foi um dos presentes que ganhei de amigo secreto do grupo CMZ e achei que combinou bem com o Hyoga e o fundo que achei pro videorama.

Obrigado por ter acompanhado o blog em Fevereiro.
Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário