terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Introdução: Hyoga de Cisne v3 EX GTtoys: Parte 1!

Hoje temos mais uma mudança no blog, pelo menos temporária, que é a postagem da introdução num único dia.
Enquanto eu tiver com itens na fila eu irei postar ,a pedidos de alguns de vocês, de manhã a introdução do blister e caixa e de tarde do boneco e corpo então não ficamos "enrolando" duas semanas para vermos todos os detalhes de algum item novo na minha coleção.
Quando as postagens forem acabando eu volto ao que era antes até mesmo porque este ano estou pegando menos itens, já estamos em fevereiro e até agora não tenho nada de novo.
Eu relutei para pegar esses itens v3 em EX, para mim os 1.0 são bonitos então optei apenas por pegar as versões OCE para fazerem conjunto com a Saori e os Cavaleiros de Ouro, não pegaria essas versões se fossem Bandai, por motivos óbvios....os preços.
O Hyoga chegou bem rápido, foram menos de 2 semanas, algo raro hoje em dia tendo em vista o trabalho ridículo da empresa que tem o monopólio disso aqui no Brasil....sim o lixo dos correios. E não fui taxado, algo ótimo não é mesmo.
Outra coisa que foi bem legal neste item é o preço que paguei, estou abismado de ver quanto estão pedindo nele em grupos de facebook, as pessoas estão perdendo a noção e o pior, sim o pior de tudo é que tem colecionador que compra, triste e revoltante. O preço que paguei chega até mesmo menos da metade do que vi uns scalpers pedindo no face.
A caixa é linda e aqui temos uma coisa nova, o corpo vem separado, eu não vejo isso com bons olhos uma vez que caberia tudo no blister então fiquei com medo de uma das caixas extraviar mas chegaram juntinhas.
Peças bem encaixadas nos dois blisters, não me arrependo em nada em ter comprado este item mesmo sendo paralelo.

Obrigado por ler este blog^^


---Ficha Técnica Hyoga de Cisne v3 EX GreatToys---
Data de Lançamento: Agosto/2017
Data que Chegou na minha coleção: Novembro/2017
Peças de Plástico: 9
Peças de Metal: 5
Versão: CH, itens piratas só tem essa versão
Nota: 10
Indico: Sim
Onde Comprei: Fábio Bertolini (relifabio nas redes sociais ou relifabio imports)







4 comentários:

  1. Um pena q sumiu os OCEs, vou ter q esperar outra leva da GT pra pegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo tudo bem com você? Está melhor?
      É eles sumiram mesmo, semana passada saiu a notícia que haverá reestoque ainda esté mês do Seiya, não foi divulgado se será nas três versões mas já é uma boa notícia porque ai é uma oportunidade ter o que não achou e pelo preço honesto.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir
  2. Vivendo a vida de casado, aí só correria, até por conta de outras contas não consegui pegar o cisne e o dragão, mas estou torcendo para reestock oce, acho q fizeram baixa tiragem deles, pq nem lá fora se acha com um preço decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amigo com certeza a tendência é que todos sejam relançados, igual a MC fez um tempo atrás relançando todos os golds nas duas versões.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir