terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Introdução: Hyoga de Cisne v3 EX GTtoys: Parte 2!

Temos agora a parte do corpo.
A montagem não gerou nenhum problema e até mesmo o cabelo que eu tinha muito medo de que não encaixasse bem ocorreu na mais perfeita harmonia. Sabemos que essas mechas separadas as vezes nas empresas piratas geram dor de cabeça (vide a Atena da KM que não param no lugar).
A cor é linda, eu adorei essa cor meio omo sabão em pó mas também tenho amigos colecionadores que são fera em customs que mudaram a cor deste item, eu não acho que seja pra tanto mas cada colecionador é único né a cor que eu curti pode não ter agradado o outro.
Aqui tive um pequeno 'problema" como no Seiya, em algumas partes da armadura a tinta parece que não pegou bem, no Hyoga tive esse problema no pé esquerdo na parte da lateral, tem umas pintinhas mais claras, está evidente que a tinta não secou direito ou deu bolinha de ar, mas é algo que só percebemos ao vivo não chega a gerar aquela vontade de repintar essa parte.
Articulações super firmes, desde os pés até o pescoço, eu curti muito, essa GT realmente está me surpreendo bem.
O rosto neutro é lindo e é uma lição para a Bandai, o rosto do v2 deveria ter saído assim e não aquela m....
Bom, Shiryu está parado há meses em Curitiba e o Ikki também então vamos ficar um tempinho sem os outros, e estou na torcida que esta empresa lance logo o Shun OCE.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário