quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Aioros de Sagitário EX OCE!

E chegou o cara com uma das armaduras mais belas em todo o anime...e na versão OCE essa beleza só aumentou.
Já cheguei a comentar com vocês o que achei desta versão original, não tem comparação com a pirata, ai vemos como o original sempre irá se sobressair mesmo se uma pirata fizer algo diferente a qualidade não será 100% igual.
Dito isso vamos esclarecer outra coisa....o cenário. Estou hoje estreando esse cenário com vocês mas em partes, explico, infelizmente esse cenário não está completo, as duas bases e colunas com paredes eu tive que deixar de fora porque vieram quebradas, não sei se foi culpa dos correios ou na hora de o cara que me vendeu passar o plástico bolha só sei que eu tinha altas expectativas para esse cenário (ele tinha 1m e ia acoplar todos os itens 1.0 da saga do santuário, ou seja, grande parte da coleção) ai abri e pa....brochei. Mas eu já estou resolvendo esse problema e em breve o cenário estará do jeito que tem que estar, aliás, menor do que seria originalmente (agora ele só vai receber os cavaleiros de prata e ouro) então quando estiver 100% tirarei a foto dele com seus moradores.
Seguindo, o ensaio eu curti bastante fazer e eu aproveitei bem o dia de sol, me desculpem pelas fotos "repetidas" dele com olhos fechados mas eu simplesmente adorei a pose e a qualidade das fotos hehehhe.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário